Com ingressos esgotados, #CPBR9 espera receber mais de 120 mil visitantes e 8 mil campuseiros

Até domingo 31 de janeiro, acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Campus Party Brasil. Com o tema central “Feel the Future” (Sinta o Futuro), a nona edição da maior experiência tecnológica do mundo tem a missão de inspirar e preparar o público para os grandes desafios e mudanças que a mudanças que a humanidade viverá nos próximos anos.

Em seis dias de evento, cerca de 120 mil visitantes, sendo 8 mil campusieros, terão acesso a mais de 700 horas de conteúdos e atividades que durarão praticamente 24 horas por dia e poderão usufruir de uma internet de 40 Gbps.

O evento conta ainda com uma área gratuita, a “Campus Experience”. Com diferentes atrações que ocorrerão entre 27 e 30 de janeiro, sempre das 10h às 21h, o público poderá ter contato com: 64 projetos desenvolvidos por alunos de graduação ou recém formados, em centros de pesquisas ou em salas de aula; 200 start ups, palestras sobre empreendedorismo; 18 simuladores e participar de atividades interativas promovidas pelos parceiros e patrocinadores da Campus Party.

Todas as palestras também poderão ser acompanhadas no site Campuse.ro via streaming e após o final do evento, as mesmas ficarão hospedadas no site. Veja a agenda do evento aqui.

Participação de monitores na Campus Party

Veja como foram as participações de monitores do Acessa SP nas edições anteriores da Campus Party Brasil

Monitores do Acessa SP viram “repórteres” na Campus Party 2014

Campuseiros por uma semana: uma maratona de conhecimento

Um monitor campeão de robótica da Campus Party

Laços de amizade e compartilhamento de experiências na Campus Party

Não existe idade para ser um campuseiro

Do Assentamento Olga Benário para a Campus Party

Direto da Capus Party – Lucas Maciel Costa

Direto da Campus Party: Suzana Fukushima

O que fica da Campus Party

Fotos dos monitores do Acessa SP na primeira Campus Party Brasil

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.  Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em fevereiro de 2015, a Campus Party Brasil realizou sua oitava edição em São Paulo com mais de 120 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 21 países e de todos os Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6 mil barracas e contaram com uma internet de 50 gigabytes para aproveitar mais de 600 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quarta edição no último mês de julho reunindo mais de 60 mil visitantes, 4 mil campuseiros e mais de 300 horas de conteúdo.

A Campus Party tem apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo e Prodesp.