Foram divulgadas 2.094 mil vagas de emprego pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do trabalho e Emprego (MTE).

As vagas são para as regiões de Ribeirão Preto, Botucatu, Barretos, Franca e regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral do estado.  As oportunidades incluem as áreas de telemarketing, construção civil, comércio, serviços e indústria.

Cadastro

Os interessados devem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Veja aqui o mapa completo com os endereços dos 250 postos do serviço. Outra opção é criar um cadastro no site do programa Mais Emprego.

O cadastramento do empregador poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante. Os critérios de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Veja as oportunidades abaixo:

– 18 oportunidades para Ribeirão Preto e região

– 86 oportunidades para Botucatu e região

– 18 oportunidades para Barretos e região

– 270 oportunidades para Franca e região

– 961 oportunidades para o Alto Tiête

– 491 oportunidades para o Vale do Paraíba

– 250 oportunidades para o Litoral

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego clique aqui. Para ver outras oportunidades e informações sobre emprego acesse aqui.Dicas Acessa SP

Para aproveitar as oportunidades é necessário se preparar para o mercado de trabalho. Veja as dicas que separamos para você:

Melhore seu currículum com o minicurso ¨Como fazer um currículum¨;

Faça os cursos do Acessa + Sebrae e qualifique-se para uma nova carreira;

Assista nosso hangout com dicas sobre trabalho e emprego;

Boa sorte!

Acessa SP, com informações: Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP).

Categorias: Blog do AcessaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

4 comentários

cicero · 11/01/2016 às 7:40

estou a procura de um emprego

ubirajara barbosa ada silva · 07/01/2016 às 7:46

facilitar mais emprego po alto tiete mais vagas e oportunidades p que te me mais de 40 anos ja estou desempregado a mais de um ano

anderson souza · 05/01/2016 às 14:36

grato pela atenção obrigadar

alexandre oliveira de santana · 05/01/2016 às 9:13

Senhor muito obrigado pelo lazer construido pelo teu esforço em vir a ter um plano de governo federal sem igual atenciosamente seu eleitorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *