Vão até dia 24 de março as inscrições para as 150 vagas de estágio que a Oi está oferecendo a estudantes de ensino superior e ensino técnico de todo o país. No programa Geração Estágio Superior, as oportunidades são para estudantes as seguintes áreas: engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social, psicologia e direito. No Geração Estágio Técnico, há vagas para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica.

O Geração Estágio Superior tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office.

O Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

Candidatos de todo o país podem se inscrever pelo site da Oi. O início das atividades será em maio. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

Trilhas AcessaSP

O AcessaSP criou uma trilha específica para o estudante que está saindo do ensino médio e ainda não sabe o que fazer da sua carreira. São conteúdos com dicas sobre orientação profissional e também para quem quer empreender. Clique aqui e conheça.

Categorias: Notícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

3 comentários

Emanuel alan do Nascimento · 31/03/2016 às 11:30

Gostaria de ser um estagiario !

sidineia · 21/03/2016 às 14:16

gostaria de saber se existe estágio para ara de técnico de enfermagem ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *