De 20 a 22 de maio acontecerá, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP), a 19ª Feira do Estudante–Expo CIEE 2016. Com entrada gratuita, a exposição reune atrações culturais, palestrantes renomados e serviços gratuitos. “Com a crise econômica acentuada nos últimos meses, o estágio e a aprendizagem aparecem como solução imediata para abrandar o desemprego crescente na faixa etária até os 24 anos”, diz Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE, do Conselho Diretor do CIEE Nacional e da Academia Paulista de História (APH).

Entre as atrações, no Cyber CIEE os visitantes poderão consultar oportunidades de acordo com seu perfil e já sair encaminhados para processos seletivo em empresas e órgãos públicos parceiros. Os interessados terão à disposição 5 mil vagas de estágio e 2 mil de aprendizagem, além de encaminhamento preferencial para os processo seletivos nos próximos seis meses. Entre os convidados, profissionais como o ilustrador Ivan Querino, responsável pelo site eudesenho.com, que vai fazer a palestra “Cinco fases para se tornar um profissional de sucesso”.

As inscrições já estão abertas. Podem ser feitas no portal do CIEE  – o visitante deverá imprimir sua credencial para levar. Ou no local, no balcão de credenciamento – basta apresentar um documento de identificação (RG ou Carteira Nacional de Habilitação).

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *