A KPMG Brasil, empresa de auditoria com escritórios em 22 cidades no país está com inscrições abertas para o programa “Novos Talentos”. No total, são oferecidas 250 vagas para trainees em diversas áreas.

O programa da empresa de auditoria é voltado a estudantes a partir do 2º semestre da faculdade ou profissionais que tenham concluído os seguintes cursos: ciências contábeis, matemática, estatística, administração, direito, economia, engenharia, relações internacionais, ciências atuariais, ciência da computação, engenharia de sistemas e áreas derivadas de tecnologia da informação.

Os selecionados serão contratados pelo regime CLT, com remuneração compatível ao mercado, com  benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação, subsídio a curso de idiomas e participação nos lucros.

A seleção acontecerá por meio de triagem, teste online, dinâmica de grupo, entrevista por competência e entrevista com o sócio responsável pela respectiva área de atuação.

É desejável que os candidatos tenham fluência mínima em inglês. Há reserva de vagas para profissionais com deficiência. A inscrição é gratuita e pode ser feita até dia 25 de maio pelo site.

Trilha AcessaSP

A Trilha AcessaSP traz informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.