A KPMG Brasil, empresa de auditoria com escritórios em 22 cidades no país está com inscrições abertas para o programa “Novos Talentos”. No total, são oferecidas 250 vagas para trainees em diversas áreas.

O programa da empresa de auditoria é voltado a estudantes a partir do 2º semestre da faculdade ou profissionais que tenham concluído os seguintes cursos: ciências contábeis, matemática, estatística, administração, direito, economia, engenharia, relações internacionais, ciências atuariais, ciência da computação, engenharia de sistemas e áreas derivadas de tecnologia da informação.

Os selecionados serão contratados pelo regime CLT, com remuneração compatível ao mercado, com  benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação, subsídio a curso de idiomas e participação nos lucros.

A seleção acontecerá por meio de triagem, teste online, dinâmica de grupo, entrevista por competência e entrevista com o sócio responsável pela respectiva área de atuação.

É desejável que os candidatos tenham fluência mínima em inglês. Há reserva de vagas para profissionais com deficiência. A inscrição é gratuita e pode ser feita até dia 25 de maio pelo site.

Trilha AcessaSP

A Trilha AcessaSP traz informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.