O Whatsapp é um dos aplicativos mais utilizados para trocar mensagens instantâneas, mas isso não significa que é o único com esta função. Confira 6 alternativas para garantir a comunicação com amigos e familiares.

DeeMe: Aplicativo que combina funções de Instagram, Whatsapp, Snapchat e Pinterest. Disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. O aplicativo  permite criar grupos e traz uma série de filtros e “stickers”.

Skype: Permite a troca de mensagens por texto e conversas em vídeo e pode ser usado no telefone, no computador ou na TV.

ChatON: Aplicativo da Samsung, mas que não é de exclusividade daqueles que possuem aparelhos da marca. Permite troca de mensagens e oferece recursos para tradução automática e compartilhamento de diversos tipos de arquivo. Disponível para Windows Phone, Android e iOS.

GroupMe: Voltado para grupos de conversas, permite que as mensagens sejam trocadas também por SMS, para que as pessoas que estejam offline também possam receber e enviar textos. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Viber: Permite troca de mensagens de texto e conversas por voz, tipo chat ou telefone voip, além de compartilhamento multimídia. Também utiliza conexão com a Internet e está disponível para todos os sistemas operacionais.

Telegram: Aplicativo de mensagens, gratuito, que pode ser usado em computadores, tablets e smartphones. Permite troca de mensagens de texto e conversas por voz

Compartilhe!

6 comentários para Seis aplicativos para usar caso o WhatsApp fique fora do ar

  1. Pedro Acácio disse:

    Vocês precisam publicar apps para Blackberry OS6 e OS10… Para vcs só existe Android, iOS, WP… cadê a Blackberry? Se vcs não sabem, essa marca possui um sistema de segurança muito bom e é um celular corporativo… mas não é por isso que não deve ter apps para ele.. Gostaria que melhorassem o post.

    • ZICA disse:

      cara… são os sistemas operacionais mais usados. Não tem porque eles falarem sobre um sistema operacional que não é tão usado pelo publico informal.

  2. rmaraujo55@gmail.com disse:

    Muito legal. Temos assim mais recurso para nos comunicar.

  3. isso e muito bom ,pois nao precisamos ficar dependendo de um so.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *