SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) através do programa Emprega SP/ Mais Emprego anunciou mais de cinco mil vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo.

Há oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro(a), corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Como se cadastrar

Inscreva-se no Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego criando login senha e informando os dados solicitados ou compareça num Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.  Veja aqui o mapa completo com os endereços dos 250 postos do serviço.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo/Mais Emprego ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Confira algumas oportunidades abaixo:

160 vagas de emprego em Franca e região;

434 vagas em Sorocaba e região;

131 vagas em Botucatu e região;

32 vagas no Litoral:

46 vagas em São José do Rio Preto e Região;

119 vagas na região de Campinas;

170 vagas em Araraquara e região;

92 vagas em Marília e região;

40 vagas em Presidente Prudente e região;

208 vagas no Vale do Paraíba;

58 vagas em Araçatuba e região;

349 vagas em Bauru e região;

Outras informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego clique aqui. Para ver outras oportunidades e informações sobre emprego acesse aqui.

Trilha AcessaSP

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? A Trilha AcessaSP traz informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: Notícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

2 comentários

gildasio oliveira dos santos · 13/06/2016 às 12:29

qualque aria de trabalho,, tenho esperiencia em varias arias

gildasio oliveira dos santos · 13/06/2016 às 12:27

estou sem registro des de 2013, porque estava trabalhando por conta…mais esta dificio, quero trabalhar e mim prepara o quanto cedo para minha velhici…se DEUS permitir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *