A Atento, empresa que fornece serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, tem mais de mil vagas de emprego abertas até 12 de junho, em diversas regiões do país. Para o cargo de Consultor de Vendas Presencial, há 50 vagas nas cidades de Sorriso e Tangará da Serra (MT), Paranaguá (PR), Tupã, Lins e Batatais (interior de SP). Para a posição de Operador, que realiza atendimento ao cliente, são 954 oportunidades: 156 em Goiânia (GO) e outras distribuídas no estado de São Paulo, com 332 vagas na capital, 46 em Guarulhos, 64 em Ribeirão Preto, 107 em Santos, 82 em São José dos Campos e 167 na região do ABC.

Salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição e auxílio creche são alguns dos benefícios. Há também descontos em instituições de ensino parceiras, seja para graduação, pós-graduação, MBA, aulas de idiomas ou informática.

Para se candidatar, é preciso enviar currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone (com DDD) para recrutamento@atento.com.br ou ligar para 0800 771 4014.

Para mais informações, clique aqui.

Trilha AcessaSP

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? A Trilha AcessaSP traz informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

7 comentários para Mais de mil vagas para trabalhar na Atento

1. preciso trabalhar, estou como tantos desempregado, mas estou correndo atrás, vou intensificar mas agora

2. Silvia Tranquelino Alves disse:

meu marido ,estar desempregado faz um ano,pagamos aluguel,só meu salário não estar dando,precisamos que ele arranje uma em qualquer aréa.

3. Evelyn de Souza Godoy disse:

Eu preciso muito pra qualquer horário e lugar.
    Sou de batatais mais vou pra onde vcs me mandarem pois quem precisa se sacrifica. e eu sou assim.
    Obrigada e fico muito grata por essa oportunidade.

4. quero trabalhar porque sou profissional na area de cozinha obrigado

5. Juliana preti matias disse:

Quero participar porque estou desempregada obrigada.

6. Carlos Roberto de Jesus disse:

boa tarde gostaria de uma oportunidade estoun desempregado

7. Por enquanto estol desempregado mas estou a disposição tanto como integral
    com vespertino, minha profissão e Ajudante geral mas me proponho a fazer outras tarefas. E sou bastante atento a todas.