A Atento, empresa que fornece serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, tem mais de mil vagas de emprego abertas até 12 de junho, em diversas regiões do país. Para o cargo de Consultor de Vendas Presencial, há 50 vagas nas cidades de Sorriso e Tangará da Serra (MT), Paranaguá (PR), Tupã, Lins e Batatais (interior de SP). Para a posição de Operador, que realiza atendimento ao cliente, são 954 oportunidades: 156 em Goiânia (GO) e outras distribuídas no estado de São Paulo, com 332 vagas na capital, 46 em Guarulhos, 64 em Ribeirão Preto, 107 em Santos, 82 em São José dos Campos e 167 na região do ABC.

Salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição e auxílio creche são alguns dos benefícios. Há também descontos em instituições de ensino parceiras, seja para graduação, pós-graduação, MBA, aulas de idiomas ou informática.

Para se candidatar, é preciso enviar currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone (com DDD) para recrutamento@atento.com.br ou ligar para 0800 771 4014.

Para mais informações, clique aqui.

Trilha AcessaSP

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? A Trilha AcessaSP traz informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: Notícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

laudeni ferreira da silva · 28/07/2016 às 15:58

preciso trabalhar, estou como tantos desempregado, mas estou correndo atrás, vou intensificar mas agora

Silvia Tranquelino Alves · 24/06/2016 às 13:14

meu marido ,estar desempregado faz um ano,pagamos aluguel,só meu salário não estar dando,precisamos que ele arranje uma em qualquer aréa.

Evelyn de Souza Godoy · 15/06/2016 às 16:55

Eu preciso muito pra qualquer horário e lugar.
Sou de batatais mais vou pra onde vcs me mandarem pois quem precisa se sacrifica. e eu sou assim.
Obrigada e fico muito grata por essa oportunidade.

celso gomes de souza · 15/06/2016 às 11:50

quero trabalhar porque sou profissional na area de cozinha obrigado

Juliana preti matias · 11/06/2016 às 13:42

Quero participar porque estou desempregada obrigada.

Carlos Roberto de Jesus · 10/06/2016 às 11:18

boa tarde gostaria de uma oportunidade estoun desempregado

andre luiz santana ghion · 10/06/2016 às 9:03

Por enquanto estol desempregado mas estou a disposição tanto como integral
com vespertino, minha profissão e Ajudante geral mas me proponho a fazer outras tarefas. E sou bastante atento a todas.