O Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart) abriu seu processo seletivo para 2016. As inscrições, gratuitas, vão até o dia 15 de julho.

A instituição oferece duas modalidades de benefícios: para estudantes do 7º ano do ensino Fundamental, o Projeto Alicerce  promove um curso preparatório de até 24 meses, para que ingressem em escolas particulares de qualidade no ensino médio. Quem passar no vestibulinho receberá bolsa de estudos integral, com mensalidade, material escolar, alimentação e transporte para os três anos do ensino médio. Os mesmos benefícios serão concedidos para alunos do 9º ano do Fundamental, no Projeto Bolsa Talento.

Sobre o Ismart

Criado em 1999, o Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que identifica jovens talentos de baixa renda, de 12 a 15 anos de idade, e lhes concede bolsas em escolas particulares de excelência e o acesso a programas de desenvolvimento e orientação profissional, do ensino fundamental à universidade.

Conheça o Ismart

Trilhas do Conhecimento

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Compartilhe!

2 comentários para Bolsas de estudo para o ensino médio

  1. muito bom este curso para povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *