A Intel Educação, por meio de seu programa Intel Aprender, está oferecendo o curso Tecnologia para Iniciantes – online, autoinstrucional, totalmente grátis e com emissão de certificado ao final. Composto por cinco módulos, o curso é voltado a públicos com pouca ou nenhuma fluência tecnológica e traz, em seu conteúdo, além das etapas básicas de como reconhecer e usar um computador, orientações sobre como usar a tecnologia para apoiar e aprimorar seu próprio negócio, de forma simples e descomplicada.

Curso Intel Empreendedorismo

Nesse curso, você aprenderá as funções básicas do computador, e entenderá como ele pode te ajudar a começar a planejar seu próprio negócio. Você poderá abrir e escrever e-mails a amigos e clientes, falar em tempo real através do Skype, produzir planilhas de custos, planejar a divulgação do seu serviço, entre outros.

Para saber mais, clique aqui.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

2 comentários

Jessica silva · 09/08/2016 às 13:42

Gostaria de participar

Kaue gammmaro · 27/07/2016 às 18:22

Estou desempregado e precisando fazer um curso pra entrar no campo de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *