A Fundação Telefônica oferece capacitações online abertas para qualquer pessoa interessada. Entre as formações, ministrados por especialistas, há duas com previsão de realização em agosto.

O curso Produção colaborativa de conhecimento: redes para multiplicar e aprender, na categoria Inovação Pedagógica; e, o Escola para todos: inclusão de pessoas com deficiência, na categoria Pluralidade Cultural – Diversidade. Ambos têm carga de 40 horas.

É possível preencher um formulário para receber um aviso quando as inscrições forem abertas.

Além disso, a Fundação tem cursos de menor duração (até 5 ou 15 horas), com temas diversos, como jogos e brincadeiras, escrita criativa, fotografia na aprendizagem, quadrinhos digitais, entre outros. Clique aqui e saiba mais.

 

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *