O estudante interessado em participar do vestibular da Fuvest tem só mais um mês para solicitar a isenção da taxa de inscrição. O prazo final para envio do pedido é 11 de agosto. As inscrições para o vestibular começam no dia 19 de agosto.

O desconto de 100% só é válido para estudantes com renda familiar de até R$ 1.320,00 por indivíduo. A redução de 50% é destinada àqueles com rendimento máximo de R$ 2.640,00. Neste ano, a prova da primeira fase será aplicada dia 27 de novembro.

A Fuvest fica responsável pela seleção dos cursos de graduação da USP (Universidade de São Paulo) e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Os interessados pelo benefício devem se cadastrar pelo site da Fuvest. Documentos pessoais, comprovantes de renda e residência também serão exigidos.

SP Notícias


Trilhas do Conhecimento

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *