O estudante interessado em participar do vestibular da Fuvest tem só mais um mês para solicitar a isenção da taxa de inscrição. O prazo final para envio do pedido é 11 de agosto. As inscrições para o vestibular começam no dia 19 de agosto.

O desconto de 100% só é válido para estudantes com renda familiar de até R$ 1.320,00 por indivíduo. A redução de 50% é destinada àqueles com rendimento máximo de R$ 2.640,00. Neste ano, a prova da primeira fase será aplicada dia 27 de novembro.

A Fuvest fica responsável pela seleção dos cursos de graduação da USP (Universidade de São Paulo) e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Os interessados pelo benefício devem se cadastrar pelo site da Fuvest. Documentos pessoais, comprovantes de renda e residência também serão exigidos.

SP Notícias


Trilhas do Conhecimento

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *