O Prêmio Inclusão Digital e Empreendedorismo Social foi criado pela Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN). Voltado a organizações do terceiro setor e empresas de pequeno e médio porte, tem como objetivo estimular a atuação de telecentros, organizações do terceiro setor, empresas de micro e pequeno porte com foco em tecnologia da informação e comunicação, centros de inclusão digital, centros vocacionais tecnológicos, universidades e centros federais de educação tecnológica , de origem pública ou privada.

As categorias são: Empreendedorismo em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação); Orientação e Capacitação; e Inovação Socioambiental. Não é necessário criar um projeto novo. O prêmio contempla também ações que já aconteceram ou estão em desenvolvimento. As inscrições vão ate agosto.

Para acessar o regulamento e  obter mais informações sobre as inscrições, clique aqui.

Rede de Projetos

A Rede de Projetos é uma iniciativa do AcessaSP que incentiva usuários e monitores a aproveitarem a infraestrutura dos Postos para os mais variados tipos de projetos, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico das comunidades onde estão inseridos.

Clique aqui e conheça os projetos em desenvolvimento.

Categorias: Notícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *