Cinco professores que são sucesso no YouTube lançaram o curso “Esquenta Enem” para dar dicas sobre os assuntos mais recorrentes das últimas edições do exame. Em apenas dois dias, mais de 13 mil jovens se inscreveram para participar das aulas, que serão gratuitas. Inconformados com a educação tradicional, esses educadores criaram essa oportunidade para garantir que todos os estudantes possam ter acesso a uma preparação de qualidade. Com um aumento considerável, segundo dados do Ministério da Educação, mais de 9,2 milhões de brasileiros estão inscritos para participar das provas em novembro. Isso representa um aumento real de 9,4% em relação ao último ano.

Integram a equipe do “Esquenta Enem” os professores; Ivys Urquiza (Física Total), Rafael Procopio (Matemática Rio), Walter Solla (Se Liga Nessa História), Kennedy Ramos (BioExplica) e Paulo Valim (Química em Ação). De 1 a 5 de agosto, no período noturno, eles abordarão assuntos fundamentais para alcançar uma boa nota.

Para participar é preciso se inscrever no site. Para acessar clique aqui e acompanhe a programação das aulas. Os vídeos serão transmitidos em horários específicos e por tempo limitado.

Programação do Esquenta Enem 2016

1/8 das 19h às 23h59 – Aula de História com Prof. Walter Solla do Se Liga Nessa História

2/8 das 19h às 23h59 – Aula de Matemática com Prof. Rafael Procópio do Matemática Rio

3/8 das 19h às 23h59 – Aula de Biologia com Prof. Kennedy Ramos do BioExplica

4/8 das 19h às 23h59 – Aula de Química com Prof. Paulo Valim do Química em Ação

5/8 das 19h às 23h59 – Aula de Física com Prof. Ivys Urquiza do Física Total

Compartilhe!

2 comentários para Curso gratuito de preparação para o ENEM 2016

  1. Quero fazer parte deste time de alunos.
    Agradeço desde já.

    D.

  2. Wilson Alves disse:

    necessito de aulas para preparação do ENEM, tenho 70 anos e já fiz 2 cursos com as notas obtidas, parabéns pela iniciativa deste curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *