A Embraco, empresa de fabricação de compressores para refrigeração, abriu inscrições para o programa de estágio 2017. Os candidatos podem se inscrever entre 15 de agosto e 14 de setembro. É preciso ser estudante, com mais de 18 anos (ou 18 anos completos até o momento da contratação) e ter concluído pelo menos metade do curso de graduação.

As cerca de 50 vagas são para estudantes de ensino superior, dos cursos de engenharia, administração, marketing, economia, direito, comércio exterior, entre outros, e de cursos técnicos de eletroeletrônica, mecatrônica, mecânica, refrigeração, eletromecânica, química e eletrotécnica.

No estágio, o estudante terá capacitações e treinamentos para aprimorar suas competências, além de benefícios como refeitório interno, vale-transporte ou transporte especial, auxílio moradia (a empresa está localizada em Santa Catarina), associação desportiva, subsídio de 50% em medicamentos com receita, plano de saúde e plano odontológico.

Na primeira etapa da seleção, o candidato preenche o cadastro e faz testes de raciocínio lógico e inglês em plataforma online. Os aprovados nessa fase são chamados para dinâmicas e entrevistas presenciais. O resultado será divulgado em dezembro e os novos estagiários ingressam em janeiro de 2017.

O estágio terá a duração de, no máximo, dois anos, dependendo da área em que o estagiário estiver alocado. Com a atuação, o estudante poderá aplicar na prática conceitos aprendidos na faculdade, além de trocar experiências com profissionais, desenvolvendo várias habilidades.

Clique aqui e saiba mais.

(Com assessoria de imprensa)

Trilhas AcessaSP

As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *