A Raízen está com as inscrições abertas para o programa Jovens Talentos, destinado a estudantes e jovens profissionais. Ao todo, são 180 vagas. Deste total, cerca de 150 vagas são voltadas para estagiários e o restante para jovens profissionais com experiência no mercado de trabalho e que tenham de dois a cinco anos de formação.

As oportunidades são para estudantes de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

A Raízen procura por jovens com ambição de crescimento para fazer a diferença dentro da companhia. A empresa valoriza funcionários de perfil arrojado, inovador e com disposição para trabalhar em um ambiente desafiador, no qual o aprendizado acontece de forma prática.

Em linha com a cultura meritocrática da companhia, há possibilidade de efetivação dos estagiários de acordo com o desempenho.

“O programa Jovens Talentos busca trazer para nossa organização profissionais no início da sua carreira, que tenham vontade de aprender e construir uma estória na Raízen. Acreditamos que esses jovens trazem uma visão importante e nos desafiam a pensar de forma diferente do já estabelecido, o que é muito rico para uma companhia com atuação tão ampla em um segmento tão relevante para a sociedade”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Programa Jovens Talentos

• Período de inscrições: de 15 de agosto a 16 de setembro
  • Etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final
  • Inscrições pelo site. Clique aqui.

Trilhas AcessaSP

As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.