A Raízen está com as inscrições abertas para o programa Jovens Talentos, destinado a estudantes e jovens profissionais. Ao todo, são 180 vagas. Deste total, cerca de 150 vagas são voltadas para estagiários e o restante para jovens profissionais com experiência no mercado de trabalho e que tenham de dois a cinco anos de formação.

As oportunidades são para estudantes de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

A Raízen procura por jovens com ambição de crescimento para fazer a diferença dentro da companhia. A empresa valoriza funcionários de perfil arrojado, inovador e com disposição para trabalhar em um ambiente desafiador, no qual o aprendizado acontece de forma prática.

Em linha com a cultura meritocrática da companhia, há possibilidade de efetivação dos estagiários de acordo com o desempenho.

“O programa Jovens Talentos busca trazer para nossa organização profissionais no início da sua carreira, que tenham vontade de aprender e construir uma estória na Raízen. Acreditamos que esses jovens trazem uma visão importante e nos desafiam a pensar de forma diferente do já estabelecido, o que é muito rico para uma companhia com atuação tão ampla em um segmento tão relevante para a sociedade”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Serviço

Programa Jovens Talentos

  • Período de inscrições: de 15 de agosto a 16 de setembro
  • Etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final
  • Inscrições pelo site. Clique aqui.

Trilhas AcessaSP

As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *