O Mercado Eletrônico , empresa de comércio eletrônico B2B, tem vagas na área de Tecnologia da Informação (TI) para profissionais graduados, estudantes universitários e jovens aprendizes. O trabalho é na região da Vila Olímpia, em São Paulo.

Para o cargo de analista programador front-end, podem se inscrever estudantes ou graduados em ciência da computação ou cursos similares com conhecimento em HTML 5, CSS 3 e Javascript. O mesmo vale para a vaga de analista funcional, para a qual é preciso ter conhecimentos de projetos de implementação de sistemas integrados e análise de dados utilizando PL/SQL.

Os candidatos a analista programador PL devem ter superior completo em engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas e domínio em programação orientada a objetos e design patterns, C# 5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, HTML, CSS/Less, JavaScript/CoffeeScript, AJAX, Framework Spring e banco de dados SQL.

Os interessados na vaga de analista ABAP PI P também devem ter formação em engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas. É importante ter domínio em Abap Proxy, IDoc, Bapi, LSMW, Batch Input, Call Transaction, Form, Report, Query, Programas de Orientação a Objetos, User Exits, Enhancements, Badi, RFC, Pull/Push, Web Services, SOAP (WSDL), REST, GET/POST, XML/XSD, JSON e XI/PI.

Graduados em cursos relacionados a TI podem se candidatar a analista de suporte técnico Jr. Os profissionais precisam dominar SQL e ter conhecimento em comércio eletrônico e processo de compras.

Os candidatos devem enviar currículo para selecao@me.com.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da oportunidade de interesse. Em todos os casos, o Mercado Eletrônico oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, PLR, vale-refeição e vale-transporte.

Para quem está cursando ou finalizou o ensino médio, há oportunidade como jovem aprendiz na área de gestão cadastral. Os candidatos precisam ter domínio do ambiente Windows e pacote Office, boa comunicação oral e escrita, capacidade de análise e síntese e facilidade em trabalho em equipe. O aprendiz será responsável por arquivar documentos da maneira correta, além de auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos e em procedimentos administrativos.

A inscrição deve ser feita por meio do Vagas.com.br . Basta procurar pelo código v1370285 na barra de busca do site e clicar em “Candidate-se a esta vaga”. Quem não tem cadastro no portal precisará  registrar seus dados e currículo. (Com assessoria de imprensa)

Trilhas AcessaSP

As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.