O Mercado Eletrônico , empresa de comércio eletrônico B2B, tem vagas na área de Tecnologia da Informação (TI) para profissionais graduados, estudantes universitários e jovens aprendizes. O trabalho é na região da Vila Olímpia, em São Paulo.

Para o cargo de analista programador front-end, podem se inscrever estudantes ou graduados em ciência da computação ou cursos similares com conhecimento em HTML 5, CSS 3 e Javascript. O mesmo vale para a vaga de analista funcional, para a qual é preciso ter conhecimentos de projetos de implementação de sistemas integrados e análise de dados utilizando PL/SQL.

Os candidatos a analista programador PL devem ter superior completo em engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas e domínio em programação orientada a objetos e design patterns, C# 5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, HTML, CSS/Less, JavaScript/CoffeeScript, AJAX, Framework Spring e banco de dados SQL.

Os interessados na vaga de analista ABAP PI P também devem ter formação em engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas. É importante ter domínio em Abap Proxy, IDoc, Bapi, LSMW, Batch Input, Call Transaction, Form, Report, Query, Programas de Orientação a Objetos, User Exits, Enhancements, Badi, RFC, Pull/Push, Web Services, SOAP (WSDL), REST, GET/POST, XML/XSD, JSON e XI/PI.

Graduados em cursos relacionados a TI podem se candidatar a analista de suporte técnico Jr. Os profissionais precisam dominar SQL e ter conhecimento em comércio eletrônico e processo de compras.

Os candidatos devem enviar currículo para selecao@me.com.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da oportunidade de interesse. Em todos os casos, o Mercado Eletrônico oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, PLR, vale-refeição e vale-transporte.

Para quem está cursando ou finalizou o ensino médio, há oportunidade como jovem aprendiz na área de gestão cadastral. Os candidatos precisam ter domínio do ambiente Windows e pacote Office, boa comunicação oral e escrita, capacidade de análise e síntese e facilidade em trabalho em equipe. O aprendiz será responsável por arquivar documentos da maneira correta, além de auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos e em procedimentos administrativos.

A inscrição deve ser feita por meio do Vagas.com.br . Basta procurar pelo código v1370285 na barra de busca do site e clicar em “Candidate-se a esta vaga”. Quem não tem cadastro no portal precisará  registrar seus dados e currículo. (Com assessoria de imprensa)

Trilhas AcessaSP

As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.