A terceira série do ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) online do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas. O curso é gratuito e não tem processo seletivo.

Lançado em novembro do ano passado, o supletivo online começou com a oferta da primeira série. Agora, todos os módulos (primeira, segunda e terceira séries) estão disponíveis. O curso completo tem duração de três semestres. O material didático é composto por vídeos e apostilas à disposição do aluno no ambiente virtual de aprendizagem. Apenas os exames finais de cada série são presenciais. As provas são aplicadas em três Escolas Técnicas Estaduais (Etecs): São Paulo (São Paulo), Bento Quirino (Campinas) e Fernando Prestes (Sorocaba).

O interessado deve ter mais de 18 anos, residir no estado de São Paulo, apresentar certificado de conclusão do ensino fundamental ou comprovante de conclusão da série cursada do ensino médio para ingresso no módulo seguinte. É possível começar a estudar em qualquer momento do ano e não há limite de vagas.

A matrícula pode ser feita presencialmente, na secretaria acadêmica do Paula Souza (Bom Retiro, São Paulo) ou a distância, enviando os documentos pelos Correios com a ficha de inscrição preenchida. Para mais informações e o endereço, leia o comunicado com os procedimentos para a inscrição, clique aqui.

Conheça o Centro Paula Souza

 

Compartilhe!

3 comentários para EJA para ensino médio online

  1. Jair E. Prates disse:

    nao consegui acessar o AQUI para maiores info.

  2. João Alves disse:

    Gostaria de participação em treinamento para desenho técnico na área Civil, aperfeiçoamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *