Profissionais da área de TI podem se candidatar a mais de 60 oportunidades de emprego oferecidas pela eWave do Brasil. As vagas são para áreas de suporte, consultoria e desenvolvimento, com destaque para oportunidades para desenvolvedor Dot Net. Entre as posições estão cargos de desenvolvedor PHP, web, arquiteto.net, desenvolvedor.net, desenvolvedor Delphi, Java e Mobile.

No estado de São Paulo, as vagas são destinadas a profissionais de níveis júnior, pleno e sênior, para atuação nas cidades de Barueri (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP). Há vagas também para atuação em Curitiba (PR).

Não há limite de prazo para envio dos currículos. As vagas irão sendo preenchidas conforme os candidatos se enquadram nos perfis. A empresa oferece remuneração competitiva e diversos benefícios como programas de capacitação e atualização constantes. As vagas podem ser consultadas no blog da empresa. Clique aqui e acesse. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@ewave.com.br.

Criada a dez anos, a eWave do Brasil é uma empresa de serviços e soluções de tecnologia. Opera nas áreas e de desenvolvimento, integração de sistemas, além de oferecer serviços de hunting e alocação de profissionais de TI em todo Brasil. (Com assessoria de imprensa)

eWave do Brasil

Categorias: Sem categoria

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *