A Oi está selecionando 150 estudantes para o Programa Geração Estágio. Para quem vem do ensino superior, há vagas nas áreas de engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social e direito. A duração do estágio varia de um a dois anos. Os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Para quem cursa ensino técnico, as oportunidades são em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. O programa dura entre seis meses a um ano, e também é necessário conhecimento do pacote Office, bem como data de formatura até dezembro de 2017. Os estudantes que se formaram, mas têm pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Programa Geração Estágio Técnico.

Candidatos de todo o país podem se inscrever clicando aqui até dia 23 de setembro. A distribuição das vagas pelos estados ainda será divulgada. A seleção acontecerá ao longo do mês de setembro, com início das atividades em outubro.

O processo seletivo inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo que inclui acompanhamento direto de um colaborador que atua como padrinho, além de treinamentos presenciais e online e palestras com executivos da empresa.

 

Trilhas AcessaSP

As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

4 comentários

Ingrid Fernanda · 12/09/2016 às 9:27

tenho 14 anos estou no 1 do ensino medio ha vagas para mim ?

Thiago josé de Oliveira · 08/09/2016 às 8:56

eu tenho 24anos para mim faser tem como

william fernando da silva · 05/09/2016 às 14:45

preciso de uma oportunidade de emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *