A PromonLogicalis, provedora de soluções e serviços para tecnologia da informação e comunicação, abre as inscrições para o seu programa de estágio. Podem se inscrever estudantes com formação prevista para o final de 2017 e de 2018.

Desde o ingresso, os jovens assumem responsabilidades e participam efetivamente de planejamentos, projetos e processos de tomada de decisão, inseridos em um ambiente propício para colaboração e criatividade – valores buscados pela empresa. Durante o programa, passam por avaliações 360º, assim como os demais profissionais. A organização também oferece capacitações técnicas específicas.

Há vagas para alunos de engenharias (elétrica, eletrônica, da computação, de telecomunicações, de controle e automação e similares), sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, redes de computadores, engenharia de produção, administração de empresas, matemática, estatística, ciências econômicas e comunicação social.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas, Barueri e Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas até dia 7 de outubro. Clique aqui e faça a sua inscrição. A empresa oferece ainda benefícios compatíveis com o mercado, como VR, VT e plano de saúde.

Para simplificar a adaptação dos novos profissionais, a empresa tem um comitê de estagiários, formado por pessoas que também ingressaram na executivos da companhia são ex-estagiários. (Com assessoria de imprensa)

Conheça o programa de estágio da Promon Logicalis

 

Trilhas AcessaSP

As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *