Estudantes que finalizam o ensino fundamental em 2016 (ou já concluíram) podem se inscrever até 8 de novembro para o processo seletivo do Colégio Técnico da Unicamp, o Cotuca.

No site da escola é possível encontrar todas as informações sobre o Vestibulinho, como o Manual do Candidato, calendário de atividades, cursos oferecidos, formato da prova, conteúdo a ser estudado, provas anteriores, formulário de inscrição, entre outras.

A maior novidade para 2017 é a segunda opção de curso, ou seja, o candidato pode se inscrever em até dois cursos – sendo o segundo curso dentro da mesma modalidade (A ou B). Os cursos da modalidade A são os de concomitância interna, isso é, o aluno realizará tanto o curso técnico quanto o ensino médio no Cotuca. Os cursos de modalidade B são os de concomitância externa, em que o aluno realiza somente o técnico no Cotuca e já concluiu ou está matriculado na 2ª ou 3ª séries do médio em outra escola.

Mais informações no site. Clique aqui.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *