A Faculdade de Tecnologia Termomecanica, instituição de ensino superior totalmente gratuita mantida pela Fundação Salvador Arena, na cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo, está com inscrições abertas para 160 bolsas integrais para os cursos presenciais de bacharelado em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação.

A inscrição deve ser feita até o dia 23 de outubro, no site.

Metade das vagas será destinada a candidatos com renda bruta familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e os interessados nesse tipo de vaga devem se inscrever para vagas sociais. Os candidatos aprovados deverão comprovar as informações socioeconômicas no dia da matrícula. É necessário pagar taxa de inscrição, de R$ 40,00.

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica faz parte de um centro educacional que oferece, anualmente, ensino gratuito e de qualidade a mais de 2.400 alunos da educação básica ao ensino superior. Atualmente, a instituição mantém parceria com mais de 800 empresas e agentes de integração de estágios e tem um índice de 96% de empregabilidade.

Os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação são oferecidos em período matutino e os cursos de Administração e de Engenharia de Computação em período noturno. (Com assessoria de imprensa)

Clique aqui para mais informações.

Categorias: Agenda

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *