O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP) publicou edital de abertura das inscrições do concurso que preencherá uma vaga para o cargo de suporte técnico. Interessados devem ter nível superior em direito; inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); habilitação de motorista e disponibilidade para viagens. O salário inicial é de R$ 3.955 e a jornada de trabalho de 40h semanais, sujeita à escala de trabalho, podendo incidir em sábados, domingos e feriados. Além dos vencimentos, os funcionários do Creci-SP ainda recebem os seguintes benefícios: convênio médico e odontológico, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrições abertas. O cadastro deverá ser feito no site do Instituto Nosso Rumo clicando aqui, até o dia 6 de janeiro de 2017. Haverá uma taxa de participação, no valor de R$ 54, que deverá ser paga até o dia 9 de janeiro. A avaliação objetiva será aplicada na cidade de São Paulo, no dia 12 de fevereiro. A etapa final do concurso do Creci-SP será a avaliação oral.

Trilhas do Conhecimento 

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.


Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content