O núcleo brasileiro da organização não-governamental Girls in Tech promove a Coworking Week, evento que leva empreendedoras para passar um dia trabalhando em seus projetos dentro de empresas de tecnologia referência no país. O evento será realizado de 21 de novembro a 2 de dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis

Para participar, é preciso se inscrever neste link clicando aqui e escolher em qual empresa deseja passar o dia. As vagas são limitadas. Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 20 de cada participante para ajudar a fomentar as ações e programas do Girls in Tech no Brazil.

“Acreditamos que a Coworking Week, assim como foi o Lady Pitch Night, tem um potencial de fortalecer o ecossistema de startup sendo uma prática que fomenta a troca de conhecimento de forma fluida e formação de networking qualificado”, disse Monique Almeida, Diretora no Rio de Janeiro da Girls in Tech Brazil.

O evento é inspirado na cultura inovadora do Vale do Silício, onde as grandes empresas têm uma visão aberta e receptiva, abrindo espaço para visitas de empreendedores. Na Coworking Week, a empreendedora poderá aprimorar as estratégias do seu negócio trabalhando lado a lado com profissionais que são referências no mercado. A dica é saber exatamente qual é o problema que sua startup enfrenta no momento e escolher a empresa que é especialista no tema.

Cronograma da Coworking Week em São Paulo:

22 de novembro – Vagas.com

23 de novembro – GetNinjas

Conheça o Girls in Tech


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *