Empresa de tecnologia e materiais para a indústria, a Thyssenkrupp acaba de abrir inscrições para a edição 2017 de seu Programa Corporativo de Trainee “Create (y)our future!”. Realizado pela segunda vez no Brasil, o programa busca atrair e desenvolver talentos para atuar em diferentes setores nos quais a empresa opera no país.

As vagas são para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química e Logística.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer diferentes negócios da companhia e desenvolver suas competências por meio da condução de projetos reais e atuação em iniciativas concretas da companhia. Além de atender aos requisitos de formação e idioma, os interessados devem ter disponibilidade para residir nas cidades relacionadas à vaga de interesse.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro no site trainee-thyssenkrupp.com.br. Sob a gestão da Across, o processo de seleção consiste na realização de testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas. A etapa presencial do processo será realizada entre fevereiro e março de 2017.

Trilhas do Conhecimento 

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

Clique aqui e conheça.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *