O Colab.re, plataforma de gestão pública colaborativa, abriu inscrições para a segunda turma do Programa Transformadores Colab e lançou uma campanha na internet com o objetivo de mobilizar as pessoas para a arrecadação de R$ 49.482, a fim de financiar de forma colaborativa o projeto, que ocorrerá em fevereiro de 2017.

Criada para fomentar a formação de líderes para o país e incentivar o interesse dos jovens por políticas e melhorias das cidades, a iniciativa reuniu em sua primeira edição, realizada em maio deste ano, 31 jovens de 16 estados brasileiros – entre 650 candidatos inscritos. Eles passaram três dias em São Paulo com o propósito de criar projetos colaborativos para melhoria de suas cidades.

O Colab.re é uma rede social que permite aos cidadãos fiscalizar, propor melhorias e avaliar a qualidade de serviços públicos. É o canal de relacionamento em tempo real oficial de 130 cidades brasileiras.

Mais informações e inscrições clique aqui.

Conheça o Colab.re

Compartilhe!

Um comentário Transformadores Colab abre inscrições para nova turma

  1. paulo cardoso dos santos disse:

    como se cadastrar e o que devo ter em documentos para efetuar cadastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *