O Colab.re, plataforma de gestão pública colaborativa, abriu inscrições para a segunda turma do Programa Transformadores Colab e lançou uma campanha na internet com o objetivo de mobilizar as pessoas para a arrecadação de R$ 49.482, a fim de financiar de forma colaborativa o projeto, que ocorrerá em fevereiro de 2017.

Criada para fomentar a formação de líderes para o país e incentivar o interesse dos jovens por políticas e melhorias das cidades, a iniciativa reuniu em sua primeira edição, realizada em maio deste ano, 31 jovens de 16 estados brasileiros – entre 650 candidatos inscritos. Eles passaram três dias em São Paulo com o propósito de criar projetos colaborativos para melhoria de suas cidades.

O Colab.re é uma rede social que permite aos cidadãos fiscalizar, propor melhorias e avaliar a qualidade de serviços públicos. É o canal de relacionamento em tempo real oficial de 130 cidades brasileiras.

Mais informações e inscrições clique aqui.

Conheça o Colab.re

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

1 comentário

paulo cardoso dos santos · 01/12/2016 às 12:12

como se cadastrar e o que devo ter em documentos para efetuar cadastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *