Quer cursar em uma das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo? As inscrições para o vestibular 2017 já estão abertas e vão até as 15h do dia 15 de dezembro. A prova acontece no dia 8 de janeiro de 2017. Ao todo, são oferecidas 15.720 vagas, distribuídas entre as 66 Fatecs, número que inclui 1.920 vagas para a modalidade a distância.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, no site Vestibular da Fatec. É necessário preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. No ato do cadastro, é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção.

Uma das novidades para o primeiro semestre do próximo ano é a oferta do curso inédito de graduação tecnológica de Big Data no Agronegócio, na Fatec Pompeia, elaborado em parceria com a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, com apoio de empresas como Intel, Totvs e SAP. Clique aqui e saiba mais sobre esse curso.

Outra novidade é a ampliação dos cursos nas Fatecs Campinas, Itapira e São Caetano do Sul, além da abertura de novas turmas em outras unidades.

Quem pode participar?
Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para mais informações, acesse o site da Fatec clicando aqui.

Categorias: AgendaNotícias

Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.