Quer cursar em uma das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo? As inscrições para o vestibular 2017 já estão abertas e vão até as 15h do dia 15 de dezembro. A prova acontece no dia 8 de janeiro de 2017. Ao todo, são oferecidas 15.720 vagas, distribuídas entre as 66 Fatecs, número que inclui 1.920 vagas para a modalidade a distância.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, no site Vestibular da Fatec. É necessário preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. No ato do cadastro, é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção.

Uma das novidades para o primeiro semestre do próximo ano é a oferta do curso inédito de graduação tecnológica de Big Data no Agronegócio, na Fatec Pompeia, elaborado em parceria com a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, com apoio de empresas como Intel, Totvs e SAP. Clique aqui e saiba mais sobre esse curso.

Outra novidade é a ampliação dos cursos nas Fatecs Campinas, Itapira e São Caetano do Sul, além da abertura de novas turmas em outras unidades.

Quem pode participar?
Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para mais informações, acesse o site da Fatec clicando aqui.