Conhecer e lidar de forma eficiente com as rotinas de uma empresa é uma das maiores demandas de quem pretende ingressar ou se aprimorar na área administrativa, segmento que tem a maior oferta de estágio e emprego. Com esse objetivo, o CIEE acaba de lançar o Noções de Administração, curso gratuito online que proporciona uma visão geral das áreas funcionais da administração, desde como administrar o tempo até a organizar arquivos e almoxarifado.

Com 60 horas de duração, que podem ser realizadas em até 90 dias, o curso é composto por oito aulas sobre funções de administração, estrutura organizacional, noções de administração financeira, administração da produção e operações, entre outros temas. Utiliza projeções 3D e apresenta os conteúdos de forma lúdica e interativa.

Com esse lançamento, o CIEE eleva para 51 o número de cursos do programa de educação a distância oferecidos gratuitamente a estudantes. Todos fornecem certificado, apostila para baixar, tutoria online, esclarecimentos em salas de bate-papo, FAQs (frequent asked questions ou dúvidas mais frequentes) e e-mails de contato.

Para se inscrever clique aqui.

Trilhas do Conhecimento 

Terminou o ensino médio e não sabe o que fazer? As Trilhas do Conhecimento  do AcessaSP trazem informações sobre testes vocacionais, inclusive online, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira; dicas sobre profissões e o mercado de trabalho; recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar; além de relacionar cursos livres e técnicos, todos gratuitos.

 Clique aqui e conheça.
Compartilhe!
Tagged with:  

2 comentários para CIEE oferece curso online gratuito de administração

  1. francine regina almeida disse:

    ola sou Francine tenho 22 anos de idade e ainda não consegui arrumar um emprego afinal terminei o ensino médio e gostaria muito de arrumar um emprego e guardar um dinheiro para investir futuramente nos estudos ,preciso muito de um emprego alguém pode me ajudar o que devo fazer para melhorar meu currículo que seja totalmente gratuito pois não recebo nenhum salario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *