O Hangouts AcessaSP  de dezembro trouxe informações sobre segurança na internet. Marco Civil, criptografia e proteção de dados pessoais foram os tópicos discutidos com a convidada Beatriz Tibiriçá.

Beá Tibiriçá é “artivista”, diretora da organização não-governamental Coletivo Digital e militante da inclusão digital, da cultura livre e do software livre.

Pioneira na implantação de telecentros no Brasil, Beá é uma reconhecida especialista em políticas públicas nesse setor. Esteve à frente do programa de inclusão digital da cidade de São Paulo, na gestão Marta Suplicy, e integrou a Rede Nacional de Formação do programa federal Telecentros.BR.

Hangouts AcessaSP – Segurança na internet parte 1

 

Hangouts AcessaSP – Segurança na internet parte 2


Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *