O Instituto Butantan, unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo e maior centro de pesquisas biomédicas da América Latina, está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional (PAP). Entre os 13 programas disponíveis, subsidiados por meio de bolsas, há oportunidades em cinco grandes áreas:

- pesquisa em ciências da saúde;

- desenvolvimento tecnológico para produção e controle de imunobiológicos e biofármacos;

- biotecnologia em saúde;

- museologia e divulgação;

- biotérios.

Podem participar formados a partir de 2014 ou pessoas que se formam em 2016, nos cursos de administração hospitalar, biologia, biomedicina, bioquímica, biblioteconomia, biotecnologia, ciências moleculares, ciências da informação e documentação, ciências da natureza, ciências sociais, engenharia, enfermagem, farmácia, gestão ambiental, história, medicina veterinária, museologia, pedagogia, química e zootecnia.

As inscrições vão até16 dezembro de 2016, exclusivamente pelo site. O edital completo também está disponível no portal. O processo seletivo inclui uma prova escrita, análise do currículo do participante e entrevista com uma banca de profissionais do Instituto Butantan.

Para se inscrever clique aqui.

Compartilhe!

Um comentário Programa de Aprimoramento Profissional do Instituto Butantan

  1. regina maria dos santos msantana disse:

    ola ..Gostaria muito de participar dos cuesos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *