O Acessa São Paulo está, atualmente, sob a responsabilidade da Coordenadoria de Serviços ao Cidadão, da Secretaria de Governo, que define suas políticas e diretrizes. A gestão e operação do programa são de responsabilidade da Prodesp – Empresa de Tecnologia da Informação do Estado.

Coordenadoria de Serviços ao Cidadão – Estimula o uso da tecnologia na prestação de serviços para melhor atender os usuários e é a responsável pela definição e modelagem dos novos projetos. Cabe à Coordenadoria também formalizar os convênios com os parceiros (prefeituras, ONGs, outros órgãos estaduais) para o funcionamento do programa.

Coordenador: José Valter da Silva Jr.

Prodesp – A empresa de TI do Estado de São Paulo também é vinculada à Secretaria de Governo e responde pelo gerenciamento do AcessaSP. Na Prodesp, os assuntos relacionados ao programa são de responsabilidade da Diretoria de Serviços ao Cidadão, dirigida por Ilídio San Martin Machado. Os gestores do programa trabalham para assegurar sua qualidade e executar as inovações e novos projetos definidos pela Secretaria de Governo. Coordenada pelo gerente Ricardo Mallet, a equipe responde pelas áreas de planejamento e operações, tecnologia e pelo Sistema de Gestão de Qualidade.

Contato: acessa@acessa.sp.gov.br


1 comentário

Fernando Goncalves · 04/06/2018 às 11:50

Olá !

Que seja disponibilizado o fone de “Quem é quem no AcessaSP”.

Ah ! E, por favor, respondam aos e-mails enviados para acessa@acessa.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *