A pesquisa de satisfação bimestral realizada pela Prodesp com os usuários do AcessaSP em fevereiro mostrou que 73,76% dos usuários entrevistados avaliaram o programa como ótimo e 18,21% como bom. Já 4,69% consideraram o serviço como médio, e apenas 1,34% ruim e 2,01% péssimo. O levantamento foi realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro e respondido por 747 usuários, em 207 postos.

O levantamento também indica um ligeiro crescimento no índice que mede o atendimento. Na pesquisa anterior, de dezembro de 2017, 97,21% afirmaram que foram bem atendidos, índice que subiu para 97,99% na pesquisa de fevereiro. A maior parte dos frequentadores declarou que sua necessidade foi atendida (95,98% no levantamento de fevereiro, contra 95,15% em dezembro); e 95,45% indicariam o serviço para outras pessoas.

Um comentário Mais de 90% dos usuários do AcessaSP estão satisfeitos com o serviço

  1. Reinaldo R Camargo disse:

    Cuidado pesquisa de satisfação pode ser enganosa no sentido de relaxarmos quanto a objetivos ! Alguns sites não carregam , existe alguma lentidão e não conseguimos fazer atualizações de software (do firefox pe.) Poderiamos(os usuarios !) termos alguma participação !!! Vale o alerta !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *