A cada bimestre a gerência do programa AcessaSP na Prodesp realiza pesquisa com usuários do serviço de inclusão digital AcessaSP para medir a satisfação dos frequentadores dos postos. Em 2018, foram realizadas cinco pesquisas, cada uma respondida em média por duas mil pessoas.

Em todas as pesquisas, a resposta para a pergunta “você foi bem atendido” superou 97%. Já para a pergunta “sua necessidade foi atendida”, na média, 95% responderam “sim”.
Na avaliação geral, os usuários deram notas equivalentes a bom/ótimo para o programa:

Dê uma nota de 1 a 10 para o Programa AcessaSP
  fev/18 abr/18 jun/18 ago/18 nov/18
Média 8,95 8,93 8,98 9,05 8,92

ALVARO PEREZ JUNIOR · 05/11/2019 às 12:22

A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão. PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS, e em especial a todos os Usuários que particip da pesquisa e assim determinou estes maravilhosos números de aprovação quanto ao serviço prestado, e aproveitando para estender os elogios, ao corpo de apoio da PRODESP, coordenação e manutenção, pois sem eles nada disto seria possível, sempre dispostos a ajudar e cooperativos ao extremo, meus sinceros agradecimentos.

ALVARO PEREZ JUNIOR · 05/11/2019 às 12:20

A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão. PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS, e em especial à todos os Usuários que participaram da pesquisa e assim determinou estes maravilhosos números de aprovação quanto ao serviço prestado, e aproveitando para estender os elogios, ao corpo de apoio da PRODESP, coordenação e manutenção, pois sem eles nada disto seria possível, sempre dispostos a ajudar e cooperativos ao extremo, meus sinceros agradecimentos, e parabéns !

Fernando Goncalves · 27/02/2019 às 16:47

Boa tarde. Esteja Bem.

“você foi bem atendido”, 97% responderam sim !
“sua necessidade foi atendida”, 95% responderam sim !

Entendam. O Programa ACESSA SP tem méritos e a crítica é para que conquiste o que lhe falta.

Toda unanimidade é burra, dizia Clauber Rocha.
Eu digo que esse ‘gozo celestial’ experimentado pela quase unanimidade dos entrevistados é deveras preocupante.
Mostra o quão excluídos estão do mundo digital. Põem as claras o miserável domínio deles sobre os caminhos da informação automatizada. O quão acostumados estão em serem mau servidos pelo Funcionalismo Público.
Por serem marginais a Sociedade de Consumo contentam-se com migalhas atiradas ao chão. ( … )

Esses números não são para serem comemorados. São luz de alerta em uma situação crítica onde devemos ser “aquele que compartilha saberes e fazeres”; que não se presta a cangalha colocada no bode, mantendo-o dentro do cercado.

Se não for assim é uma vergonha !

ALVARO PEREZ JUNIOR · 05/11/2019 às 12:23

A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão. PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS, e em especial a todos os Usuários que participaram da pesquisa e assim determinou estes maravilhosos números de aprovação quanto ao serviço prestado, e aproveitando para estender os elogios, ao corpo de apoio da PRODESP, coordenação e manutenção, pois sem eles nada disto seria possível, sempre dispostos a ajudar e cooperativos ao extremo, meus sinceros agradecimentos.