Num mundo competitivo e em permanente mutação, saiba como exercer a liderança e inovar na condução do seu negócio.

Cursos EAD

DESIGN
O design como ferramenta de gestão estratégica, utilizando casos reais. Mude sua conduta em relação ao tema e amplie a sua lucratividade.

INOVAÇÃO
Os principais conceitos relacionados à inovação e as vantagens de envolver nela toda a sua equipe, fornecedores, clientes atuais e potenciais.

MANTENDO O ESTOQUE EM DIA
A importância de conhecer e administrar o estoque e mantê-lo organizado. Como o bom gerenciamento do estoque pode reduzir gastos e aumentar o lucro.

NEGOCIAÇÃO
Análise dos aspectos envolvidos na negociação e na postura adequada que deve ser tomada pelo empreendedor.

PROGRAMA DE ECONOMIA CRIATIVA
Empreendedorismo, criatividade, inovação e design voltados às empresas de pequeno porte na conquista por mais competitividade.

SUCESSÃO EMPRESARIAL
Características e desafios da empresa familiar voltados ao planejamento e à criação de um plano de sucessão empresarial.

MEIOS DE HOSPEDAGEM
Melhorias na gestão de qualidade do atendimento ao cliente, serviços prestados, estrutura e equipamentos disponibilizados nos meios de hospedagem.

RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
Como uma empresa social e eticamente responsável colabora para o desenvolvimento da sociedade e agrega valor à sua imagem.

TURISMO RECEPTIVO
Análise da dinâmica do mercado de turismo receptivo. Conceitos técnicos e ferramentas de gestão e operação a para aproveitar oportunidades de negócios.

SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
Tendências e inovações, destacando a importância de práticas para fidelizar e satisfazer o cliente envolvendo qualidade dos serviços, estrutura e equipamentos.

Orientações para o MEI

José Carlos Maciel · 13/03/2014 às 13:36

ola . tenho uma duvida . no sistema do sebrae tem cadastro de prefeitura que da aponho a pequena empresa com terreno ou barracão. tenho um fabrica de calçados na cidade de itu sp aqui não tem aponho da prefeitura; gastaria de levar a empresa para outra cidade. o sebrae cera que me ajudar! o brigado Edcon calçados = José Carlos.

Lucia Helena Costa Carneiro · 02/09/2013 às 13:04

GOSTARIA DE FAZER O CURSO GRATUITO,COM ESTA PARCERIA DO SEBRAE,POIS ESTOU ENCONTRANDO CERTAS DIFICULDADES,PARA PROSSEGUIR.TENHO O CNPJ,O SALÃO É PEQUENO,MAS NÃO TENHO TIDO TEMPO PARA ME APERFEIÇOAR,GOSTARIA QUE ESSA OPORTUNIDADE,FOSSE ACEITA,NO MOMENTO NÃO ESTOU PODENDO PAGAR UM CURSO,DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO….

Lucia Helena Costa Carneiro · 02/09/2013 às 13:08

FICAREI AGUARDANDO,A VOSSA POSIÇÃO EM RESPEITO,AO MEU PEDIDO…