As técnicas de comunicação e marketing essenciais para tornar seu negócio conhecido e fidelizar os seus clientes.

 


Cursos EAD

 

DIVULGAÇÃO DA EMPRESA
Como comunicar-se com seu público sem receio de não ter recursos ou por acreditar que não existem ferramentas de comunicação disponíveis para o seu negócio.

 

QUALIDADE MÁXIMA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Exemplos de responsabilidade social aplicados às micro e pequenas empresas que trazem grandes resultados com baixo ou nenhum investimento.

 

VENDAS EXTERNAS
As etapas de uma venda e os principais cuidados e técnicas adotados e a importância do planejamento das visitas aos clientes.

 

VENDAS INTERNAS
As etapas de uma venda e dos principais cuidados e técnicas e a importância do planejamento para as vendas de balcão.

 


Orientações para o MEI

EMPREENDEDOR INDIVIDUAL – O QUE FAZER PARA MELHORAR AS VENDAS

2 comentários

Antonio · 08/02/2016 às 9:51

Tenho uma empresa de foto, vídeo e encadernadora fotográfica e preciso expandir via internet só que me falta as ideias. gostaria de receber um apoio do sebrae.

MARIO ZIVIANI NETO · 28/08/2013 às 12:12

GOSTARIA DE INFORMAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content