Aprenda a gerenciar aquele que é o principal recurso do seu negócio: as pessoas que trabalham e trabalharão nele.

Cursos EAD

CONTRATOS DE TRABALHO
Contratação e a rescisão do contrato de trabalho, formas e documentação, legislação trabalhista, motivação e gestão de pessoas.

DEPARTAMENTO PESSOAL NA PRÁTICA
Leis, itens da folha de pagamento e respostas às principais dúvidas para se adequar à legislação e zelar pela segurança dos empregados e pela saúde financeira da empresa.

LIDERE SUA EQUIPE
Desenvolva estratégias e condições adequadas para a motivação da sua equipe de trabalho refletindo sobre os processos de mudança na empresa.

TORNE-SE UM LÍDER
O curso estimula o autoconhecimento do empreendedor, com ênfase na autoanálise, na disciplina e no autocontrole.

GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS
Como realizar a gestão de uma equipe de vendas, desde a seleção de pessoal à manutenção de uma equipe motivada.

3 comentários para Recursos Humanos – Tenho uma empresa

1. Boa tarde, quero em primeiro agradecer pela oportunidade, sobre aula de EAD, para que eu possa me aperfeiçoar na área .
    Agradecida desde já.

2. Rita de cassia de valois lopes disse:

Gostaria de participar dos cursos gratuitos on line, como faço pra me inscrever?

3. gostaria de receber dicas de como dirigir financeriamente minha enpressa