Aprenda a gerenciar aquele que é o principal recurso do seu negócio: as pessoas que trabalham e trabalharão nele.

Cursos EAD

CONTRATOS DE TRABALHO
Contratação e a rescisão do contrato de trabalho, formas e documentação, legislação trabalhista, motivação e gestão de pessoas.

DEPARTAMENTO PESSOAL NA PRÁTICA
Leis, itens da folha de pagamento e respostas às principais dúvidas para se adequar à legislação e zelar pela segurança dos empregados e pela saúde financeira da empresa.

LIDERE SUA EQUIPE
Desenvolva estratégias e condições adequadas para a motivação da sua equipe de trabalho refletindo sobre os processos de mudança na empresa.

TORNE-SE UM LÍDER
O curso estimula o autoconhecimento do empreendedor, com ênfase na autoanálise, na disciplina e no autocontrole.

GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS
Como realizar a gestão de uma equipe de vendas, desde a seleção de pessoal à manutenção de uma equipe motivada.

JULIANA DE LIMA GOUVEIA · 22/04/2015 às 12:52

Boa tarde, quero em primeiro agradecer pela oportunidade, sobre aula de EAD, para que eu possa me aperfeiçoar na área .
Agradecida desde já.

Rita de cassia de valois lopes · 07/04/2015 às 10:36

Gostaria de participar dos cursos gratuitos on line, como faço pra me inscrever?

alexandre rodrigues da silva · 09/02/2015 às 10:59

gostaria de receber dicas de como dirigir financeriamente minha enpressa